São Bento larga na frente, mas sofre virada do Coritiba fora de casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O São Bento saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada por 2 a 1 diante do Coritiba na noite desta terça-feira, no Estádio Couto Pereira, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Bento foi para o seu quinto jogo sem vitória e estacionou dentro da zona de rebaixamento. Tem oito pontos. O Coritiba, por outro lado, terminou a noite na nona colocação, com 15 pontos, dois a menos que o Sport, quarto colocado.

O São Bento começou o jogo em cima do Coritiba e acabou abrindo o placar logo aos 11 minutos. Doriva pegou a sobra na entrada da área, e chutou com força para colocar a bola no fundo das redes. O empate quase veio com William Matheus. O lateral tentou encobrir Henal, mas acabou jogando para fora.

Mesmo em vantagem, o São Bento tentou ampliar com Minho, mas Wilson defendeu. Pelo lado do Coritiba, Thiago Lopes deu de letra, de frente para Henal, e jogou para fora. O time paranaense esbarrou no ferrolho da equipe de Sorocaba e não conseguiu impedir a derrota parcial dentro do Couto Pereira.

O Coritiba tentou abafar o São Bento no início do segundo tempo, mas quase foi surpreendido. Mattioni dividiu com Alex Muralha, ficou com a bola e deu para Fabrício Oya. O meia tentou por cobertura, mas viu Sabino salvar o time da casa em cima da linha.

O time paranaense, no entanto, deixou tudo igual aos 16 minutos. Rodrigão foi lançado dentro da área e deu de peito. Henal fez a defesa, mas a bola bateu em Zé Roberto e acabou parando dentro do gol.

E não parou por aí. O Coritiba ainda encontrou força para fazer o gol da virada aos 38 minutos. Rafinha recebeu na entrada da área e deu um bonito chute para confirmar o triunfo do time paranaense.

Na próxima rodada, o São Bento enfrenta o Operário-PR na terça-feira, às 19h15, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No mesmo dia e horário, o Coritiba pega o Vila Nova-GO, novamente no Couto Pereira.

Foto: Divulgação/Coritiba  

Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: