São Bento larga na frente, mas sofre virada do Coritiba fora de casa

O São Bento saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada por 2 a 1 diante do Coritiba na noite desta terça-feira, no Estádio Couto Pereira, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Bento foi para o seu quinto jogo sem vitória e estacionou dentro da zona de rebaixamento. Tem oito pontos. O Coritiba, por outro lado, terminou a noite na nona colocação, com 15 pontos, dois a menos que o Sport, quarto colocado.

O São Bento começou o jogo em cima do Coritiba e acabou abrindo o placar logo aos 11 minutos. Doriva pegou a sobra na entrada da área, e chutou com força para colocar a bola no fundo das redes. O empate quase veio com William Matheus. O lateral tentou encobrir Henal, mas acabou jogando para fora.

Mesmo em vantagem, o São Bento tentou ampliar com Minho, mas Wilson defendeu. Pelo lado do Coritiba, Thiago Lopes deu de letra, de frente para Henal, e jogou para fora. O time paranaense esbarrou no ferrolho da equipe de Sorocaba e não conseguiu impedir a derrota parcial dentro do Couto Pereira.

O Coritiba tentou abafar o São Bento no início do segundo tempo, mas quase foi surpreendido. Mattioni dividiu com Alex Muralha, ficou com a bola e deu para Fabrício Oya. O meia tentou por cobertura, mas viu Sabino salvar o time da casa em cima da linha.

O time paranaense, no entanto, deixou tudo igual aos 16 minutos. Rodrigão foi lançado dentro da área e deu de peito. Henal fez a defesa, mas a bola bateu em Zé Roberto e acabou parando dentro do gol.

E não parou por aí. O Coritiba ainda encontrou força para fazer o gol da virada aos 38 minutos. Rafinha recebeu na entrada da área e deu um bonito chute para confirmar o triunfo do time paranaense.

Na próxima rodada, o São Bento enfrenta o Operário-PR na terça-feira, às 19h15, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No mesmo dia e horário, o Coritiba pega o Vila Nova-GO, novamente no Couto Pereira.

Foto: Divulgação/Coritiba  

Casa Verde Sala

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: