São Caetano e Bragantino decidem Série A2 do Campeonato Paulista; na primeira fase Azulão levou a melhor

São Caetano e Bragantino farão a final da A2 no próximo sábado, às 19h30, em São Caetano do Sul, mesmo local da partida válida pela primeira fase, que terminou com vitória dos donos da casa por 3 a 1.

No dia 9 de fevereiro, São Caetano e Bragantino fizeram um jogo antecipado da quinta rodada. Embora logo no começo do campeonato, a partida já carregava um ar de decisão pois o vencedor assumiria a liderança da competição. As duas equipes somavam sete pontos, assim como Rio Claro e Água Santa, derrotados na semifinal posteriormente.

O São Caetano abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Ferreira recebeu a bola, tirou a marcação e chutou forte de fora da área para vencer o goleiro Renan Rocha. Artilheiro do torneio com 10 gols marcados, Carlão ainda não havia balançado as redes. Aos 12 minutos do segundo tempo ele entrou em campo e aos 18 marcou o segundo gol do São Caetano após aproveitar rebote do goleiro.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O Bragantino descontou aos 32 com Adriano Paulista, que defendeu o São Caetano em 2016. Mas a noite era mesmo azulina. Nos acréscimos, Ermínio recebeu dentro da área e chutou forte para decretar o placar final de 3 a 1 para o time do ABC.
Após essa partida, o São Caetano assumiu a liderança e não mais saiu do G4. O Bragantino permaneceu entre os melhores, mas saiu da zona de classificação após a oitava rodada. O time de Bragança Paulista voltou na 11ª, saiu novamente na 12ª e só retornou na última, a tempo de se classificar para as semifinais.

Foto: Rafael Moreira | Bragantino

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario