São Paulo comemoram pré-temporada sem rotina: “Prazer de sair de casa para vir trabalhar”

Tradicionalmente, os atletas são avessos ao período de pré-temporada, que exige bastante fisicamente e marca um longo período sem jogos. No entanto, sob o comando de Rogério Ceni isto tem sido diferente. Com atividades dinâmicas, grandes adversários e uma série de ajustes, a preparação do Tricolor em 2017 tem prendido a atenção do elenco são-paulino.

Ao lado do auxiliar Michael Beale, o novo treinador deu mais intensidade aos treinos e tem recebido elogios dos jogadores.

“Temos tido muito prazer de sair de casa para vir trabalhar, porque sabemos que cada dia vai ser um treino diferente. Sempre aprendemos coisas novas, fazemos trabalhos dinâmicos e assim não caímos na rotina”, afirmou o meio-campista Wesley.

Assim como o volante, o grupo está animado com a pré-temporada e convicto de que o São Paulo está no caminho certo para chegar bem na estreia do Campeonato Paulista.

“O Rogério procura mudar bastante os treinos, sempre com uma atividade nova, e consegue manter a intensidade. O elenco tem gostado bastante, estamos mais unidos e temos tudo para ter uma temporada vitoriosa. Começaremos a temporada com o pé direito”, acrescentou Breno.

> Receba as notícias de futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Além de treinos técnicos e táticos, o elenco tricolor encarou dois jogos-treino – Sarasota e Boca Raton – e disputou a Florida Cup – mediu forças contra River Plate-ARG e Corinthians, nos Estados Unidos. Para complementar os ajustes, o São Paulo o enfrentará o Columbus Crew no próximo final de semana. A equipe de Ohio, que disputa a MLS, escolheu as instalações são-paulinas para realizar parte da pré-temporada, e ficará na casa das categorias de base do Tricolor até o dia 08 de fevereiro.

“Desde o começo da nossa pré-temporada, temos trabalhado com intensidade e cumprido todas as etapas. Encaramos jogos difíceis e isso fortaleceu o nosso time. O Rogério Ceni está cobrando bastante a nossa equipe, e ele está certo em cobrar. Tenho certeza de que estamos no caminho certo para ter uma equipe competitiva, porque nossa pré-temporada tem sido produtiva”, finalizou Thiago Mendes.

Fonte: Assessoria do São Paulo FC

Leia Mais

W Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espaço Publicitario