São Paulo e Corinthians se enfrentam em primeiro Majestoso fora do Brasil

Com 314 jogos em toda a história no clássico, São Paulo e Corinthians se enfrentam de uma forma “inédita”. Isso porque hoje, às 21h, na final do Torneio da Flórida, o 315ª Majestoso – segundo o site oficial do Timão – será o primeiro a ser disputado fora do Brasil.

Para chegar à final, o time do técnico Rogério Ceni eliminou o River Plate nos pênaltis, enquanto o Corinthians goleou o Vasco por 4 a 1.

> Curta a página do programa Esporte Show no Facebook e fique por dentro das notícias do Timão e do Tricolor do Morumbi

“O importante é jogar bem, é sempre mais fácil explicar vitórias. No momento, o interessante é repetir o bom primeiro tempo que fizemos contra o River Plate. Será um clássico estadual, contra um time de tradição, que sempre joga de igual para igual. Toda partida tem de ser levada a sério. Tanto o nosso lado quanto o outro querem sair vitoriosos”, comentou Ceni.

“A gente não joga para perder, sempre para vencer. Mas é importante pensar que acima de tudo é uma pré-temporada, temos apenas dez dias trabalhando, então é consciência de que vai demorar para chegar na forma ideal. Esperamos que isso aconteça quando chegarem as competições oficiais. Sabemos da importância do jogo, mas é também não se cobrar tanto, porque ainda falta muita coisa para chegarmos ao nosso ideal. É procurar fazer o melhor, independente do resultado”, avaliou Fagner.

Foto: Reprodução | Internet

Leia Mais

W Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espaço Publicitario