São Paulo é derrotado novamente pelo Bahia e está eliminado da Copa do Brasil

O São Paulo bem que tentou, colocou uma bola no travessão, mas voltou a ser derrotado pelo Bahia, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e acabou eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Ernando fez o gol do clube nordestino que já havia vencido na ida pelo placar mínimo.

Os confrontos pelas quartas de final serão definidos por sorteio. Pelo Brasileirão, o Bahia voltará a campo no sábado, às 19h, quando receberá o Grêmio no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela 7ª rodada. O São Paulo, por sua vez, enfrentará o Cruzeiro no domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu, na capital paulista.

Tonin 500

Bahia e São Paulo fizeram um primeiro tempo com oportunidades para ambos os lados. A melhor chance aconteceu aos 35 minutos, quando Helinho soltou uma bomba e acertou o travessão baiano.

A etapa inicial também ficou marcado pelo choque entre Everton e Nino Paraíba. O atacante do São Paulo levou a pior e sentiu náusea após a pancada na cabeça. Ele foi substituído por Alexandre Pato e encaminhado ao hospital.

No segundo tempo, o Bahia aumentou a vantagem logo no começo. Em contra-ataque após roubada de bola de Artur, o zagueiro Ernando deu uma de atacante e tocou na saída de Volpi para abrir o marcador para o Bahia.

O técnico Cuca até fez as três alterações, viu Hernanes bater falta com perigo, mas o placar não se alterou e o São Paulo se despediu da Copa do Brasil. Aos 40 minutos, Arboleda ainda foi expulso com a ajuda do VAR após falta em Fernandão que ficaria na cara do gol.

Foto: Divulgação Bahia

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: