São Paulo é derrotado pelo Internacional em visita ao Beira-Rio

Buscando seguir no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encarou o Internacional na noite deste sábado (7), mas acabou derrotado por 1 a 0, gol solitário de Rafael Sóbis, aos 31 minutos do segundo tempo. A partida, disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), foi válida pela 18ª rodada.

Com o resultado, os visitantes ficam na quarta colocação, com 31 pontos, um abaixo do Corinthians. Flamengo, com 39, e Santos, com 36 – e um jogo a menos – aparecem à frente. Os donos da casa aparecem logo depois, em quinto, com 30, mesma pontuação do Palmeiras, que fecha o G6, a zona de classificação para a Libertadores.

O duelo na casa colorada foi bastante truncado, com muita disputa no meio de campo e poucas oportunidades claras. Na melhor chance do jogo, o Internacional abriu o placar. Rafael Sóbis, aos 31 do segundo tempo, convertendo pênalti assinalado pela arbitragem conduzida por Marcelo de Lima Henrique após toque de mão do volante Hudson.

As equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (14), para o encerramento do primeiro turno. Pela 19ª rodada, o Internacional visita o Atlético Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte-MG, às 11h. Pouco depois, às 19h, o São Paulo recebe o CSA-AL, no Morumbi, em São Paulo.

Foto: Divulgação / São Paulo FC 

Casa Verde Sala

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: