radio-wsports
Clique e ouça aqui!

São Paulo empata com o Rentistas no Uruguai e segue na liderança

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Hernan Crespo escalou um time reserva de olho nas quartas de final do Paulistão Sicredi

O São Paulo perdeu a chance de garantir a classificação antecipada na noite desta quarta-feira (12) ao empatar com o Rentistas-URU, por 1 a 1, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela quarta rodada da Copa Libertadores.

Ainda invicto na competição, o São Paulo tem os mesmos oito pontos do Racing-ARG, mas é o líder do Grupo E por causa do saldo de gols (5 a 3). Por outro lado, o Rentistas-URU continua sem vencer e aparece em terceiro lugar, com três.

Bodytech 300X200

Agora, o São Paulo volta suas atenções para o Paulistão Sicredi. Na sexta-feira (14), o time faz o jogo único das quartas de final contra a Ferroviária, às 21h30, no Morumbi.

Logo aos quatro minutos, Igor Vinícius cobrou escanteio e o estreante Orejuela desviou de cabeça. A bola tocou na trave antes de entrar. A resposta do Rentistas-URU veio logo depois. Rodríguez cabeceou e Lucas Perri foi buscar no cantinho. Aos 12, em nova falta cobrada para dentro da área, Lamas completou para deixar tudo igual.

O São Paulo aos poucos foi encontrando espaços na defesa adversária. Rojas tabelou com Vitor Bueno e chutou forte, a bola desviou e saiu rente à trave. Na sequência, Welinton desarmou Rodales e chutou rasteiro para a defesa de Rossi. Aos 43, Rodrigo Nestor cobrou falta por cima.

No primeiro minuto do segundo tempo, Rojas cruzou e a bola acertou o braço de Sosa dentro da área. O árbitro assinalou pênalti, mas Rossi fez grande defesa na cobrança de Vitor Bueno. Depois o São Paulo teve mais uma boa oportunidade quando foi assinalado recuo de bola para o goleiro. Em jogada ensaiada, Welington chutou em cima da barreira.

Aos 33 minutos, Rodrigo Nestor fez grande jogada individual dentro da área, passou por três marcadores e chutou rasteiro. Rossi defendeu com os pés. O São Paulo continuou em cima do Rentistas-URU e teve mais um recuo de bola para o goleiro marcado pelo árbitro. Igor Gomes ajeitou e Hernanes chutou forte. Em cima da linha, Cristóbal evitou o gol da vitória do São Paulo aos 44 minutos.

Pela quinta rodada da Copa Libertadores, o São Paulo recebe o Racing-ARG, na terça-feira (18), às 21h30, no Morumbi, e o Rentistas-URU enfrenta o Sporting Cristal-PER, na quarta-feira  (19), às 19h, em Lima-PER.

(CRÉDITO: CONMEBOL/DIVULGAÇÃO)

Leia Mais

W Sports