radio-wsports
Clique e ouça aqui!

São Paulo empata fora de casa e mantém vantagem na liderança

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com o resultado, o time paulista chegou a sete pontos, na liderança do Grupo E, seguido pelo Racing, com cinco

Em jogo truncado, o São Paulo conquistou um resultado importante na noite desta quarta-feira (5), pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O time paulista ficou no empate sem gols com o Racing, da Argentina, fora de casa, e manteve sua vantagem na liderança do grupo. O time perdeu jogadores importantes por lesão durante a partida, além de jogar com um a menos na parte final.

Com o resultado, o São Paulo chegou a sete pontos, na liderança do Grupo E, seguido pelo próprio Racing, com cinco. Rentistas, do Peru, com um ponto, e Sporting Cristal, do Peru, sem pontos, completam o grupo. Eles, porém, ainda se enfrentam nesta quarta (5).

Bodytech 300X200

Mesmo fora de casa, o São Paulo começou de forma ofensiva e levou perigo no começo com Luciano, que completou cruzamento de Reinaldo e quase marcou, se não fosse a excelente defesa do goleiro. Os argentinos responderam de maneira incisiva e aos 15 minutos quase fizeram o gol, acertando a trave em chute de Sigali. A partir daí o jogo ficou bem truncado e com as duas defesas impedindo os ataques mais promissores.

O segundo tempo foi de menos oportunidades e o São Paulo perdeu jogadores importantes, pois Luciano e Daniel Alves pediram para serem substituídos, ambos com dores musculares. Aos 27, o time paulista levou um susto ao ver Mena completar cruzamento para o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento.

O São Paulo tentou responder e teve chance com Pablo. Após erro na defesa, ele chutou para fora. A situação piorou aos 36 minutos, quando Willian foi expulso com vermelho direto. O Racing exerceu pressão no final, até mesmo colocando um atacante no lugar de um zagueiro. O São Paulo se segurou bem, com direito a grande defesa de Volpi na pequena área, e o placar terminou zerado.

Na Libertadores, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 19h, quando visita o Rentistas, do Uruguai. Antes, porém, encara o Mirassol, também fora de casa, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi.

(CRÉDITO: CONMEBOL/DIVULGAÇÃO)

Leia Mais

W Sports