São Paulo goleia a Chapecoense e sobe para quinta posição

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O São Paulo ganhou quatro posições na tabela de classificação do Brasileirão ao derrotar a Chapecoense por 4 a 0 em partida realizada na noite desta segunda-feira, no Morumbi, pela 11ª rodada. Antony, Toró, Raniel e Vitor Bueno marcaram para o time paulista.

Com o resultado o São Paulo terminou a rodada na quinta posição, com 18 pontos, contra 26 do líder Palmeiras. Já a Chapecoense ficou na 18ª posição, com oito, a dois de deixar a zona de rebaixamento.

A Chapecoense começou melhor. Eduardo avançou pela direita e cruzou, Arthur Gomes desviou e Everaldo parou na defesa de Tiago Volpi, com os pés. A resposta do São Paulo veio com Raniel. Ele recebeu bela ajeitada de Pato, mas viu Douglas salvar em cima da linha.

O São Paulo foi crescendo, mas o domínio só se deu na etapa complementar. Aos três minutos, Raniel acionou Everton pela esquerda. O atacante cruzou na cabeça de Antony, que só teve o trabalho de desviar para o fundo das redes.

O time paulista continuou em cima e ampliou aos sete minutos. Everton cobrou lateral para Toró. O atacante passou como quis pela defesa da Chapecoense e chutou para o gol. O terceiro veio aos dez: Raniel roubou a bola de Douglas e tocou na saída de Tiepo.

O quarto só não veio aos 13 minutos, pois Tiepo saiu nos pés de Everton para evitar o gol. Por outro lado, a Chapecoense chegou a diminuir, mas o lance acabou anulado pela arbitragem, assinalando impedimento do zagueiro Gum.

Mas o time do técnico Cuca não tirou o pé do acelerador. Aos 46 minutos, Igor Vinícius disparou pela direita e cruzou para Vitor Bueno. O meia, que havia acabado de entrar, tocou de cabeça para dar números finais ao duelo.

Na próxima rodada o São Paulo visita o Fluminense no sábado, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). No domingo, às 11h, a Chapecoense pega o Bahia na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Foto: Divulgação/ SPFC

Bodytech 300X200

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: