São Paulo inicia disputa da Copa do Brasil no Maranhão, contra o Moto Club

O São Paulo inicia nesta quinta-feira, às 21h30, a sua caminhada na Copa do Brasil 2017. O primeiro desafio será no Maranhão, contra o Moto Club. A equipe comandada por Rogério Ceni pode até empatar para avançar à segunda fase.

Após perder na estreia do Paulistão, o tricolor busca a primeira vitória de Rogério Ceni em jogo oficial. O comandante deve mudar o time que estreou no estadual recuando Rodrigo Caio e colocando João Schmidt ou Araruna. No ataque, Wellington Nem é desfalque após lesionar a coxa esquerda. Neílton deve entrar no seu lugar.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O Moto Club também não tem um bom começo de temporada. O time, que conquistou o acesso para a Série C no ano passado, é o terceiro colocado do seu grupo no campeonato estadual e o lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste. O técnico Ruy Scarpino, bastante conhecido no interior paulista, deve promover várias mudanças. Os recém-contratados Lorran, Marcos Paulo e Vinícius Paquetá, além do zagueiro Fernando Fonseca e do atacante Eduardo devem ser as novidades.

Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: