São Paulo perde em casa para o Bahia e se complica nas oitavas de final

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Três dias depois de se enfrentarem pelo Campeonato Brasileiro no Morumbi, São Paulo e Bahia voltaram ao mesmo estádio para jogar pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E novamente o time paulista decepcionou sua torcida.

Depois do empate sem gols no último domingo, dessa vez o São Paulo perdeu por 1 a 0 e terá de vencer o jogo de volta, na Fonte Nova, em Salvador, por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Uma vitória pela diferença mínima leva a decisão para os pênaltis.

Coxilha dos Pampas 300X200

O São Paulo começou com mais posse de bola e presença no campo ofensivo e criou algumas boas oportunidades nos primeiros minutos, esbarrando em boas defesas do goleiro Douglas Friedrich.

Aos poucos, o Bahia passou a igualar as ações, principalmente através de contra-ataques, e também exigiu algum trabalho do goleiro Tiago Volpi.

O time visitante seguiu bem na segunda etapa, principalmente após a entrada do atacante Rogério, ex-jogador do próprio São Paulo. Depois de algumas chances desperdiçadas, o Bahia marcou o gol da vitória aos 27 minutos. Rogério puxou contra-ataque e a bola sobrou para Élber tocar na saída do goleiro.

Nos minutos finais, o São Paulo pressionou em busca do empate e passou perto de marcar com Alexandre Pato. Primeiro, o atacante finalizou de dentro da área e acertou a trave. Em seguida, ainda mais próximo à meta, ele parou em bela defesa de Douglas Friedrich.

Sem conseguir o gol até o apito final, o São Paulo deixou o gramado sob vaias da torcida e ainda mais pressionado para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: