radio-wsports
Clique e ouça aqui!

São Paulo perde para o Racing-ARG e adia classificação às oitavas de final

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Em um dos jogos da quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira (18), o São Paulo acabou conhecendo a sua primeira derrota nesta edição de 2021. Com um time alternativo, de olho na disputa do título do Paulistão Sicredi, o Tricolor foi derrotado pelo Racing-ARG, por 1 a 0, no Morumbi.

Com o resultado, além de ter perdido a invencibilidade dentro da competição internacional, o São Paulo estacionou nos oito pontos e agora aparece em segundo do Grupo E, sendo ultrapassado pelo próprio Racing, que chegou aos onze. Porém, como dois times de cada chave avançam ao mata-mata, o time paulista pode garantir a vaga nesta quarta-feira, mesmo sem entrar em campo, desde que o Rentistas-URU não vença o Sporting Cristal-PER.

UNIMED

Jogando em casa, o São Paulo começou melhor, criando boas chances e pressionando o adversário na defesa. Porém, o Rancing foi crescendo e conseguiu abrir o placar aos 27 minutos, com Novillo, de cabeça, após cruzamento de Lovera. Nos minutos finais do primeiro tempo, o duelo seguiu movimentado, mas foi para o intervalo com a vitória parcial dos visitantes.

Na volta, o técnico Crespo fez diversas substituições no time do São Paulo, que até surtiram efeito em termos de controle de jogo, mas não efetiva em gols. Do outro lado, o Racing se fechou na defesa e controlou a vitória para ficar com os três pontos.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (25) quando será disputada de forma completa, a sexta e última rodada do Grupo E, com ambos os jogos sendo disputados de forma simultânea às 21h30 (horário de Brasília). O São Paulo recebe o Sporting Cristal, no Morumbi e o Racing encara o Rentistas, na Argentina.

(CRÉDITO: CONMEBOL/DIVULGAÇÃO)

Leia Mais

W Sports