São Paulo reencontra caminho da vitória e assume liderança do grupo D

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com gols de Pablo e Arboleda, o Tricolor venceu o Bragantino por 2 a 0 neste domingo (3) e se recuperou na temporada, além de reassumir a liderança do Grupo D no Campeonato Paulista. Assim que a bola parou de rolar, os atletas destacaram o importante triunfo em Bragança Paulista.

“Era necessário vencer, e o time sabia disso. A equipe fez uma força grande para reagir, porque precisava dar algo a mais como resposta ao nosso torcedor. Mas ainda não estamos satisfeitos e queremos evoluir cada vez mais. Seguiremos como trabalho para melhorar ainda mais”, afirmou o zagueiro Anderson Martins.

Tonin 500

Assim como o camisa 4, o atacante Pablo também exaltou o resultado positivo no interior paulista. “Queremos crescer cada vez mais. Nosso time é competitivo e sabe jogar, então entrou focado para conquistar esta importante vitória fora de casa”, disse o centroavante, que abriu o placar no Estádio Nabi Abi Chedid.

Após o triunfo deste final de semana, o São Paulo entrará em campo novamente no próximo sábado (9), diante da Ferroviária em duelo válido pela décima rodada do estadual.

“Temos que aproveitar a vitória para trabalhar com tranquilidade nos próximos dias e, assim, corrigir alguns erros. Conquistamos o nosso objetivo, mas queremos melhorar e brigar firme pela classificação para o mata-mata”, acrescentou o jovem Antony.

Foto: Rubens Chiri

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: