São Paulo sofre gol no final e é derrotado em casa pelo Athletico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com um gol sofrido aos 44 minutos do segundo tempo, o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico Paranaense neste domingo (10), no Morumbi. A partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O gol da vitória foi marcado por Marcelo Cirino.

Com o resultado, o São Paulo permanece com 53 pontos, na quinta colocação. O Athletico sobe para a sexta posição, agora com 50 pontos e cola no São Paulo.

Gran Steak 500×300

Na próxima rodada, o São Paulo joga no sábado (16) diante do Santos, na Vila Belmiro. No domingo (17), o Athletico encara o Botafogo-RJ, na Arena da Baixada, às 16h.

O São Paulo criou as melhores chances no primeiro tempo e chegou pelo menos três vezes com perigo, mas parou todas elas em defesas do goleiro Santos. O Athletico apostou no contra-ataque.

A primeira chance criada aconteceu aos sete minutos. Reinaldo chutou de fora da área, a bola desvia em Bambu e o goleiro Santos faz excelente defesa. O time paranaense respondeu dois minutos depois em um contra-ataque, mas Tiago Volpi conseguiu antecipar Marcelo Cirino e salvou o São Paulo.

Aos 21 minutos, o São Paulo desperdiçou sua melhor chance. Após Santos sair jogando errado, Vitor Bueno deixa Pablo na cara do gol, mas o atacante parou na defesa do goleiro adversário.

Aos 34, foi a vez de Antony não conseguir passar pelo goleiro. Ele recebeu de Igor Gomes e da entrada da área bateu para o goleiro defender. Aos 42, o Athletico-PR teve ótima chance com Marcelo Cirino, mas Volpi defendeu. No rebote, Arboleda tirou.

No segundo tempo, as duas equipes produziram pouco. O São Paulo apostava em jogadas pelas laterais com o veloz Antony. Aos 12 minutos, o atacante cortou para a esquerda e bateu colocado para Santos defender.

A melhor chance do Athletico no jogo surgiu aos 21 minutos. Rony tocou para Nikão que passou para Lucho González chegar batendo. A bola foi para fora.

O São Paulo teve a grande oportunidade para abrir o marcador aos 26. Reinaldo cruza forte na área, Santos dá o rebote e Gabriel Sara chega dividindo. A bola passou muito perto da trave.

O gol do Athletico saiu aos 44 do segundo tempo. Marcelo Cirino chuta forte de fora da área, a bola pinga na frente de Tiago Volpi e entra.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: