São Paulo teve novidades no treino da última quarta-feira

Com novidades, o elenco são-paulino trabalhou nesta quarta-feira (24) e deu mais um passo na preparação de olho no clássico contra o Palmeiras que será disputado no próximo sábado (27), no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Liberado pelo departamento médico, o volante Araruna reintegrou as atividades do grupo, que ganhou o reforço do jovem Léo Natel.
 A dupla integrou os trabalhos com bola orientados pelo técnico Rogério Ceni, que deu sequência aos ajustes para fortalecer o time são-paulino no Choque-Rei. O volante está recuperado de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda e seguiu as recomendações da comissão técnica: atuou como coringa para evitar os choques acidentais neste retorno aos gramados.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Já Léo Natel, lapidado no Centro de Formação de Atleta Laudo Natel, segue no processo de transição das categorias de base para o elenco principal. Recentemente, o jogador trabalhou sob o comando de Rogério e foi relacionado durante a disputa da Copa do Brasil. Sem restrições, o atacante treinou normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda.
As atividades desta tarde foram divididas em três partes. Na primeira, os preparadores Zé Mário Campeiz e Pedro Campos comandaram o aquecimento e um trabalho que aprimorou a forma física do elenco. Na sequência, o treinador assumiu o treino e ditou o ritmo de um exercício técnico-tático. Por fim, um alongamento para minimizar o desgaste fechou mais um dia de ajustes do elenco.

Érico Leonan | Saopaulofc.net

 

%d blogueiros gostam disto: