radio-wsports
Clique e ouça aqui!

São Paulo vence Atlético-MG no Morumbi e se consolida no G4

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O São Paulo não teve dificuldade e ganhou, neste domingo (27), do Atlético-MG por 2 a 0, no Morumbi. A partida foi válida pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória – a segunda consecutiva – , o São Paulo chega aos 49 pontos e continua na quarta colocação, abrindo quatro de vantagem para o quinto colocado Internacional-RS. O Atlético-MG estaciona nos 35 pontos, na 12º posição. 

UNIMED

Depois de um início lento, o São Paulo foi o dono do primeiro tempo. O time do técnico Fernando Diniz foi quem criou as melhores chances, sempre utilizando as laterais, principalmente seu lado esquerdo com o inspirado Reinaldo.

O lateral-esquerdo, aos 12 minutos, em cobrança de falta acertou o travessão do goleiro Cleiton. Logo depois, o São Paulo chegou com Alexandre Pato e, posteriormente, com Igor Vinícius que exigiram trabalho do goleiro.  

O São Paulo seguia melhor, porém não conseguia transformar a superioridade em gols. Pato perdeu mais uma chance aos 38. Igor Vinícius levantou, Cleiton saiu mal do gol e o atacante finalizou mal. Um minuto depois, Bruno Alves apareceu de surpresa na área, mas mandou a bola por cima do gol.

Apesar da superioridade do São Paulo no primeiro tempo, o Atlético-MG assustou nos minutos finais com duas boas chances criadas, com Vinícius e Guga.

O São Paulo começou de forma avassaladora o segundo tempo e abriu o marcador aos cinco minutos. Igor Vinícius fez boa jogada pela direita e cruzou para Igor Gomes bater para o fundo do gol.

Aos 12, o São Paulo ampliou. Igor Gomes lançou Vítor Bueno que bateu cruzado para marcar o segundo do São Paulo.

O Atlético-MG tinha dificuldade na parte ofensiva e só chegava nos lances de bola parada com Otero. Com a vantagem no placar o São Paulo diminuiu o ritmo e conseguiu segurar a pressão do adversário.

Alexandre Pato, aos 38, quase marcou um golaço, após tabelar com Calazans e bater no ângulo de Cleiton. A bola passou perto.

Na próxima rodada, o São Paulo faz o clássico contra o Palmeiras na quarta-feira (30), às 19h30, No Allianz Parque. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG recebe a Chapecoense-SC, no Independência.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC 

Leia Mais

W Sports