radio-wsports
Clique e ouça aqui!

São Paulo visita Atlético-MG com o objetivo de colar na liderança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Encerrando a participação paulista na sétima rodada do Brasileirão, o São Paulo visita o Atlético-MG nesta quinta-feira (3) às 20h no Mineirão, com transmissão do SporTV e pay-per-view. A equipe de Fernando Diniz vem em boa fase na competição e quer encostar de vez na liderança do torneio.

No último domingo (30), o time tricolor venceu o clássico diante do Corinthians por 2 a 1, com gols de Hernanes e Brenner. Com isso, são quatro jogos sem perder, com três vitórias consecutivas, o que fez a equipe alcançar a segunda colocação do torneio, com 13 pontos, quatro atrás do líder Internacional. Para o duelo diante dos mineiros, o técnico são paulino não poderá contar com o lateral esquerdo Reinaldo, que foi afastado devido a uma gripe. Com isso, Liziero deve ser escalado novamente na posição, assim como foi no clássico.

Gran Steak 500×300

Uma novidade que pode pintar entre os titulares é a volta do atacante Vitor Bueno que apareceu no treinos no CT da Barra Funda após se recuperar de dores no adutor da coxa esquerda. Com isso, os 11 jogadores que devem ir a campo são: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé, Liziero; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara; Luciano, Pablo, Vítor Bueno (Paulinho Boia).

O Atlético-MG vem de título do Campeonato Mineiro, conquistado no último domingo (30) após jogo com a Tombense-MG. Pelo Campeonato Brasileiro, o time é o quinto colocado, com nove pontos, sendo três vitórias e duas derrotas. Jorge Sampaoli deve escalar o time com Rafael; Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Savarino (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leia Mais

W Sports