“Se não forem do mesmo nível, serão melhores”, afirma Gelfuso sobre reposições

Após a saída de três jogadores do time titular, a grande pergunta que o torcedor espera ter uma resposta rápida é em relação a reposição das peças que saíram.

Um dia após o anúncio das rescisões, o diretor de futebol Botafoguense, Fernando Gelfuso, tratou de acalmar os torcedores e garantiu que jogadores do mesmo nível ou superiores vão chegar.

“O que eu posso tranquilizar o torcedor Botafoguense é que o Botafogo desde as últimas 48 horas vem trabalhando duro e temos bons nomes na mesa, alguns em tratativas bem encaminhadas. O que eu posso garantir, é que os atletas que virão, se não forem do mesmo nível, serão mais experientes e de mais qualidade”, afirmou Gelfuso.

+ Pegorari é apresentado oficialmente no Botafogo

O diretor também faz questão de ressaltar que desde que a decisão foi tomada, toda a diretoria do clube se mobilizou para correr atrás de novos jogadores.

“Estamos trabalhando contra o tempo. Logo após o Léo Franco nos passar o desfecho de todo o ocorrido, eu, o Gustavo, Festucci, Luiz Pereira e o Gerson estamos trabalhando duro em cima disso, trabalhando até tarde e fritando o telefone do Franco”, contou Gelfuso.

Foto: João Victor Menezes / WSports

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario