Secretário estadual da saúde visita Hospital Unimed Ribeirão Preto

O secretário estadual da saúde de São Paulo, o médico Jean Gorinchteyn, visitou na tarde desta segunda-feira (20/6), as dependências do Hospital Unimed Ribeirão Preto. A visita foi acompanhada pelo presidente da Unimed Ribeirão Preto, Gustavo Ribeiro de Oliveira, e pelo superintendente Hospitalar da Unimed Ribeirão Preto, Elpidio José Mieldazis. O secretário conheceu as instalações do hospital – enfermaria, UTI e UTI Cardiológica com 20 leitos – além de toda a estrutura física.

Na ocasião, a diretoria do Hospital da Unimed Ribeirão Preto confirmou a participação no programa Corujão da Saúde que será realizado na cidade, previso para começar nos próximos meses. O Corujão da Saúde é um programa lançado pelo governo de São Paulo para atender pacientes de todas as regiões do Estado, com serviços de atendimento médico e cirúrgico no período da noite.

Durante a visita, o secretário da saúde, destacou a importância da cidade ter um hospital de alta complexidade em uma região como a região de Ribeirão Preto. “Isso é fundamental para atender respostas rápidas. E, nesse momento, agradecemos a parceria da Unimed Ribeirão Preto para o mutirão das nossas cirurgias do Estado”, disse Jean Gorinchteyn. Segundo ele, apenas na região de Ribeirão Preto existem 17.700 pessoas aguardando cirurgias há pelo menos dois anos. “E é com o apoio, não apenas dos nossos hospitais, mas também dos filantrópicos – como as Santas Casas e a Beneficência Portuguesa, mas, especialmente os privados, como os hospitais da Unimed, nós poderemos sim dar serenidade ao nosso processo de resolução dessa grande fila”, disse.

Sobre o Hospital Unimed Ribeirão Preto

Com o foco total no paciente, o Hospital Unimed Ribeirão Preto conta com estrutura de excelência e uma equipe multiprofissional pautada pelos mais modernos protocolos assistenciais, prezando pela humanização no atendimento, com segurança e eficiência.

Sobre a Unimed Ribeirão Preto Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed oferece aos seus clientes a melhor opção de qualidade de vida, com ética e visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 1.000 médicos e possui serviços próprios para atendimento a cerca de 160 mil clientes, além de outros 30 mil atendidos em sistema de intercâmbio com as outras Unimeds; Hospital Unimed, Unimed 24 Horas, Laboratório, Centro de Diagnóstico por Imagem, Farmácia, Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), Espaço Viver Bem, Departamento de Saúde Ocupacional (DSO) e Centro de Reabilitação, além de ampla estrutura de hospitais credenciados, pronto atendimento, laboratórios e ambulâncias e, agora, o Centro de Atenção à Saúde Alto da Semar (CAS), em Sertãozinho, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario