Segundo Adalberto Baptista, Arena Botafoguense deve receber oito shows em 2019

As obras no estádio Santa Cruz estão a todo vapor e a “Arena Eurobike” aos poucos vai se tornando realidade. Projetada para ser uma fonte de renda alternativa para o clube, o local vai abrigar uma arena para shows, empreendimentos como o Hard Rock Café e um bar temático da cervejaria Walfänger.

Segundo Adalberto Baptista, presidente do conselho da Botafogo S/A, shows de grande porte serão realizados no local. Para 2019, oito shows estão previstos e para os anos seguintes, a expectativa é que o número de eventos musicais chegue a quinze.

Drogao 700×400

“O projeto principal, lançado após o diagnóstico do clube, foi a Arena Eurobike, como forma de aumentar a receita do time. O espaço multiuso receberá jogos de futebol, shows e eventos de grande porte. No próximo ano, serão apresentados, no mínimo, oito shows e, nos seguintes, a expectativa é de recebermos de 12 a 15”, afirmou Adalberto Baptista, em entrevista a revista Revide.

+ Santa Cruz recebe caminhão que fará exames de mamografia gratuitos

O prazo inicial para a entrega das obras no estádio é janeiro de 2019. A ideia é que o futebol não seja interferido por conta da construção. Entretanto, por ser uma obra de grande magnitude e bastante ousada, não está descartada a possibilidade de acontecerem alguns atrasos para a entrega do empreendimento.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: