radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Segundo Festucci, Adalberto fez investimento mais baixo no Paulistão, pois está esperando acordo com diretoria do “FC”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Muitos torcedores do Botafogo cobraram um maior investimento no Campeonato Paulista para que o clube pudesse brigar por posições melhores na tabela. A explicação dada para um investimento mais enxuto na competição estadual foi de que estavam poupando dinheiro para o Campeonato Brasileiro da Série B.

No entanto, o presidente do Botafogo Futebol Clube, Osvaldo Festucci, disse que o Adalberto Baptista está esperando um acordo entre a S.A e o Futebol Clube.

Bodytech 300X200

“Esse trabalho ruim no Campeonato Paulista também é fruto do investimento mais baixo. Num primeiro momento o investimento não foi realmente condizente de um Paulistão de Série A1, na hora que bateu o desespero trouxemos alguns atletas de melhor qualidade e, aí sim, com um salário mais alto. As vezes você monta um time modesto e o futebol encaixa, acaba dando certo e você faz um ótimo trabalho,” comentou Festucci que ainda fez um contra ponto.

“Mas normalmente quando você faz investimentos maiores as chances que você tem de sucesso também são maiores. O investidor não colocou valores maiores no Paulistão, exatamente aguardando um acordo que nós vinhamos conversando, desenhando de um ajuste nesses contratos pra ver se financeiramente o “FC” desse uma melhorada significativa em suas contas. Eu tenho conversado com os dois lados, não tenho problema nenhum de relacionamento com ninguém, mas vocês sabem que existe uma ala muito contrária a um acordo com o investidor.”

Mais informações do Botafogo você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h30 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Leia Mais

W Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *