Seleção Brasileira chega ao Rio para sequência da CONMEBOL Copa América

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Elenco se concentra na Granja Comary, em Teresópolis, para disputa das próximas duas rodadas da competição continental

A Seleção Brasileira fez, nesta segunda-feira (14), seu último treino em Brasília antes de ir para o Rio de Janeiro, onde disputa as próximas rodadas da CONMEBOL Copa América 2021. A delegação da Canarinho ficará concentrada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para os jogos contra Peru e Colômbia.

Um dia depois de derrotar a Venezuela por 3 a 0, os jogadores que não foram titulares foram a campo no Estádio Defelê, em Brasília, para um treinamento pela manhã. Comandada pelo técnico Tite, a atividade iniciou os trabalhos visando o confronto da próxima quinta-feira (17), contra o Peru, no Estádio Nilton Santos.

Bodytech 300X200

Os atletas que foram titulares fizeram um trabalho de recuperação física e ficam à disposição para o treino desta terça-feira, em Teresópolis. Como os próximos dois jogos serão no Rio, a Seleção ficará em sua sede no interior fluminense.

Após uma rodada de disputa, o Brasil divide a liderança de seu grupo na CONMEBOL Copa América com a Colômbia, que também venceu na estreia. O Peru, próximo adversário da Seleção, ainda não estreou na competição.

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Leia Mais

W Sports