Seleção Brasileira de futebol tem nova patrocinadora de camisa

A Seleção Brasileira tem um novo patrocinador: a SEMP TCL, que será o parceiro exclusivo para o setor de eletroeletrônicos pelas próximas três temporadas. O contrato abrange ações da empresa junto às seleções masculinas e femininas, de base e profissional.

O acordo entre as partes inclui a exploração, em campanhas publicitárias da SEMP TCL, de ativos da Seleção Brasileira, tais como símbolos, uniformes e mascote, bem como o desenvolvimento de produtos personalizados ao torcedor da seleção nacional.

A marca da SEMP TCL estará presente no backdrop de entrevistas coletivas e placas de publicidade em treinamentos, além de haver a previsão de desenvolvimento de conteúdos da Seleção para produtos da SEMP TCL, como Smartvs.

– É um orgulho para a Seleção ter este novo patrocinador, uma marca que já nos acompanha em outros projetos há mais tempo e que sempre se mostrou inovadora em suas iniciativas. Vamos trabalhar juntos para trazer bons frutos ao futebol brasileiro e novidades ao torcedor da Seleção – afirma Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão e presidente eleito da CBF.

A SEMP TCL já é patrocinadora dos uniformes da arbitragem há quatro anos e recentemente foi também a parceira que expôs sua marca junto à cabine do VAR nos jogos da Copa do Brasil 2018. Para a empresa, estar ao lado da Seleção Brasileira representa um marco histórico.




Casa Verde Sala

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: