Seleção Olímpica desembarca na Sérvia; Bruno Guimarães se apresenta

Delegação ficará cinco dias na cidade de Novi Sad, onde realizará os treinamentos e enfrentará Os Emirados Árabes na próxima quinta-feira

A Seleção Olímpica desembarcou em Belgrado, na Sérvia, na madrugada desta segunda-feira (12), para a segunda parte da preparação antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O voo fretado pousou às 9h30 (4h30 no horário de Brasília) na capita sérvia. A delegação seguiu para a cidade de Novi Sad onde ficará hospedada e realizará as atividades até o próximo dia 15 de julho. 

Quem chegou ao hotel praticamente junto com a delegação foi o meio campista Bruno Guimarães. Com a apresentação de Bruno, Jardine tem agora 18 atletas à disposição. Gabriel Martinelli também é aguardado na tarde de hoje no hotel Sheraton Novi Sad. 

“Muita felicidade com esse momento. Eu trabalhei muito para estar na Olimpíada. Era um projeto para a minha carreira. Vou seguir dando o meu máximo e vamos com tudo em busca de ouro” comentou o camisa 8.

A Seleção Olímpica não treinará em campo hoje. A comissão técnica usará o dia para dar descanso aos atletas, que farão apenas exercícios leves para ativar o corpo após as 13 horas de viagem do Brasil ao país do Leste Europeu.

Créditos: Bruno Pacheco/CBF

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario