Sem acordo, Derli deixa o Botafogo nesta quinta-feira

O volante Derli é mais um que se despede do Botafogo e não está mais nos planos do Pantera para a disputa do Paulistão de 2017. O atleta acertou sua rescisão com o Tricolor de Santa Cruz em reunião com diretores do clube, na tarde desta quinta-feira (10), no estádio Santa Cruz.

“O Juventus não quis me liberar e meu contrato se encerra hoje. Eu gostaria de permanecer no Botafogo, mas infelizmente não deu. Só tenho que agradecer ao clube que me acolheu bem”, afirmou o volante ao programa Esporte Show.

O jogador estava nos planos da diretoria para a temporada de 2017, mas a equipe do Juventus só quis negociar o jogador através da venda definitiva do atleta, o que não foi aceito pelos dirigentes do Botafogo. Derli possui contrato com o Juventus-SP e retorna ao Moleque Travesso para a disputa da Série A2 do ano que vem.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo

Um comentário em “Sem acordo, Derli deixa o Botafogo nesta quinta-feira

  • 10/11/2016 em 19:55
    Permalink

    E um bom jogador, nada mais que isto. Como ele existem varias opções no mercado. Boa sorte a ele, E para o Botafogo, bola pra frente. Acho que esta renovação fará bem ao clube, pois a maioria destes atletas já foram avaliados no paulistão e na série C.Saudações Tricolores.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: