radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Sem aproveitamento no Corinthians, Isaac Prado deve retornar ao Botafogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Sem muito espaço no Corinthians, o atacante Isaac Prado, que está emprestado ao Timão, deve retornar ao Botafogo. O centroavante, formado nas categorias de base do Pantera, foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol de Júnior de 2015 com o Tricolor de Santa Cruz.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Bodytech 300X200

“Dificilmente, ele permanece no Corinthians. Com isso, ele retorna ao seu time de origem, que é o Botafogo”, destacou o empresário do atleta, Eduardo Madeira.

De acordo com o procurador de Isaac, a camisa, tradição e o treinador [Moacir Júnior] que o Botafogo tem são pontos fundamentais para concretizar o retorno do atleta à Ribeirão Preto.

Segundo com o que foi apurado, o jogador ainda não recebeu nenhuma proposta concreta, o que encaminha o retorno dele à Ribeirão Preto. O técnico Moacir Júnior, em viagem à São Paulo, já conversou com o atleta sobre a possibilidade de contar com o atleta no Paulistão.

Em 2015, Isaac Prado disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e, com oito gols, foi o artilheiro do Botafogo na competição. O centroavante ainda disputou o Paulistão antes de ser emprestado ao Corinthians. Ao término do estadual, o atacante atuou pelo Bragantino, também, por empréstimo.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *