Sem China, Maycon briga por vaga no ataque do Comercial

A suspensão de Matheus China para o duelo do próximo domingo com a Francana colocou uma dúvida na cabeça do técnico Pinho, quem entra no time titular, na vaga deixada pelo meio-campista.

Com elenco recheado, o comandante tem algumas opções para escolher, dentre elas, o atacante Maycon, que era titular e perdeu a vaga para Michel Renner. Mantendo a humildade, Maycon prefere valorizar o elenco e afirma que quem for escolhido, vai corresponder bem.

Tonin 300X200

“Eu venho trabalhando firme, sabemos que nosso elenco é muito qualificado, e, independente, de quem o Pinho optar, creio que vai estar preparado e corresponder à altura. Sempre quem está jogando não quer dar brecha, e quem está jogando não pode dar bobeira, porque o que está de fora quer jogar”, contou o atacante.

+ Comercial volta às atividades visando “decisão” com a Francana

O elenco, realmente, é uma das principais virtudes do Leão do Norte na temporada. Para Maycon, os jogadores que estão entrando no decorrer do jogo tem uma importância muito grande, pois são os responsáveis por mudar a partida.

“Nesta reta final, tem que estar todo mundo bem, tanto quem vem jogando, quanto quem está entrando. Principalmente quem entra, porque tem que entrar e tentar decidir, mudar o jogo”, afirmou Maycon.

O duelo entre Comercial e Francana acontece no próximo domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos.

Atacante é uma das possibilidades que Pinho pode utilizar (Foto: Leoanrdo Del Sant / WSports)

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: