Sem confirmar escalação, Bota recebe o Palmeiras no Paulistão

O Botafogo enfrenta o Palmeiras neste domingo em jogo válido pela segunda rodada do campeonato Paulista, e o técnico Léo Condé não revelou o time que vai para campo no duelo contra o Verdão. Como a equipe jogou a estreia na quinta-feira, o treinador pôde trabalhar com os titulares em apenas um atividade antes do jogo.

Como a maior parte da atividade foi realizada a portões fechados, não é possível confirmar uma equipe titular para o jogo. A única certeza para o duelo é que Wesley está fora devido a lesão muscular que sofreu, e os jogadores que não puderam jogar por conta de problemas burocráticos, também já estão liberados para o duelo.

Unimed 300X200

+Lesionado, Wesley deve parar por até 40 dias

Se o comandante optar por manter a formação que vem treinando desde o inicio dos trabalhos, o time deve ser assim escalado: Tiago Cardoso; Diego Tavares, Plínio, Naylhor e Peri; Willian Oliveira, Diones e Dodô; Lelê, Bruno Moraes e Danielzinho. Nesta formação o time ganha mais mobilidade e a qualidade de dois meia-armadores.

Caso Condé opte por uma formação mais defensiva o time pode assim ser escalado: Tiago Cardoso; Diego Tavares, Plínio, Naylhor e Peri; Willian Oliveira, Diones, Serginho e Danielzinho; Lelê e Bruno Moraes. Desta maneira o time fica mais protegido, tendo 3 jogadores especialistas em marcação no meio de campo.

O jogo será realizado em uma data bastante especial. No dia do confronto, o estádio Santa Cruz completa 50 anos de história. E algumas homenagens a atletas que fazem parte da história do estádio aconteceram antes do inicio do jogo. Para o jogo, o Botafogo fechou dois patrocínios pontuais, com a rede de pizzarias Patroni e com a Sanfarma.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: