radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Sem contrato, Wesley Tanque deseja permanecer no Comercial para o restante da Série A3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O atacante, Wesley Tanque, teve seu contrato encerrado com o Comercial no dia 26 de maio. Tanto o jogador como o clube já manifestaram o interesse em renovar até o final da Série A3.

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido diariamente às 19h no Canal 9 da Net, e às 10h30 no facebook e Rádio W Sports o atleta disse que vem conversando com os dirigentes do clube, mas que vai deixar que seus empresários cuidem dessa renovação.

Gran Steak 500×300

“A gente vem conversando, mas essa parte eu deixo mais com meus empresários para tomarem conta. Eu também estou conversando com a diretoria e como já disse algumas vezes eu quero ficar no Comercial para dar sequência no trabalho. Espero que em breve as coisas se ajustem para fecharmos o contrato.”

Mesmo sem um vínculo com o alvinegro Wesley tanque segue a programação e os treinos que a comissão técnica do clube passa para os jogadores.

“Eles vêm me auxiliando na parte física e eu procuro sempre usar o que eles estão passando para poder trabalhar e me manter em forma,” finalizou.

Leia Mais

W Sports