Comercial vai à justiça em busca de redução no bloqueio das cotas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Depois de ficar sem receber a cota deste ano, o Comercial corre sérios riscos de permanecer sem receita para a temporada 2017. O motivo é devido às dívidas trabalhistas que o clube possui na justiça. O Leão vai em busca de reduzir a penhora de 100% para 30%.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

UNIMED

Em entrevista ao programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, o advogado do Comercial, David Isaac, afirmou que o clube tentará a redução na justiça. “Nós também temos bloqueios na justiça comum. Então nós estamos e vamos trabalhar juntos aos 12 juízes nos 12 processos com o objetivo de diminuir esse percentual de penhora”, contou.

Uma opção para o Comercial iniciar o planejamento é o adiantamento das mensalidades do sócio torcedor e a colaboração financeira dos conselheiros do clube. Porém, o Leão terá um déficit nos meses seguintes e encontrará dificuldades para repor a receita.

Entretanto, o clube realizou, na última terça-feira (08), uma reunião ordinária, na sede do clube, para discutir pautas como o panorama financeiro e administrativo.

O clube estuda possíveis reforços para a Série A3 do Campeonato Paulista. Marcelo Dias e a direção do Leão mostraram interesse no ex-zagueiro do São Carlos, Lucas Cezane. Os remanescentes da Copa Paulista se reapresentarão no dia 21 para o início dos trabalhos.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: