Sem definição, Samuel Santos cogita ir a Portugal para acertar sua situação

A novela sobre a permanência do lateral-direito Samuel Santos no Botafogo segue indefinida. Até o momento não houve acerto entre o Tricolor e o Marítimo de Portugal, clube detentor do passe do jogador.

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido todos os dias na TV RP, canal 9 da NET, Samuel Santos afirmou que além do Botafogo, outros dois times enviaram propostas oficiais por ele ao clube português.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Nenhuma negociação está em andamento pois o Marítimo não respondeu ninguém ainda. Pelo que eu sei, 2 clubes enviaram propostas a eles por mim”, afirmou Samuel Santos.

O jogador afirma que o silêncio do time português incomoda e revela que pode ir a Portugal pessoalmente resolver a situação “Não consigo falar com eles, não me respondem. Talvez eu vá para Portugal tentar resolver isso”, contou Santos.

Para Samuel, o Marítimo fará negocio com quem lhe apresentar a melhor proposta e afirma que essa decisão é do clube e não dele “Creio que se o Marítimo for me emprestar novamente, vai aceitar a proposta que seja melhor para eles. O clube que pague o salário integral, que tenha interesse em me comprar em definitivo após o empréstimo” finalizou Santos.

O atleta possui vinculo com o Pantera até o dia (31) de dezembro, e o seu contrato com o Marítimo vai até 2019. No acordo atual com o Botafogo, a clausula para adquirir o jogador em definitivo gira em torno de 250 mil reais. Samuel se reapresentou normalmente na segunda-feira, porém sua permanência para o ano que vem depende do acerto entre as partes. O jogador sempre deixa claro sua vontade de permanecer, mas a decisão não depende dele.

O Pantera estreia no Paulistão no dia (17) de janeiro, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O Tricolor está no grupo D, ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: