Sem Diones e com a volta de Tiago Cardoso, Bota pega a Ferroviária

O Botafogo volta a campo nesta segunda-feira contra a Ferroviária, em Araraquara, e o técnico Léo Condé está quebrando a cabeça para definir quem irá para o duelo de logo mais.

Com vários jogadores lesionados, o treinador ainda não sabe quem estará disponível para o confronto. Desfalques certos são os de Wesley, com problema muscular, e Diego Tavares, que rompeu o ligamento cruzado e está fora do Paulistão.

Tonin 300X200

+ CLIQUE AQUI – Leia mais notícias do Botafogo

Alguns dos lesionados têm boas chances de voltar contra a Ferrinha. São os casos de Lelê, que se recupera de uma entorse no tornozelo e o goleiro Tiago Cardoso, que sentia um desconforto muscular.

Everton Heleno e Marcos Martins, que voltaram a sentir as mesmas lesões do começo da pré-temporada, certamente serão desfalques até para o banco de reservas. Outro que está fora da partida é o meio-campista Diones, que precisou viajar para resolver problemas particulares e não conseguirá retornar a tempo de participar do jogo.

Contra o Novorizontino, João Lucas foi titular e teve bom desempenho, mas apesar de não ter comprometido, Tiago Cardoso deve voltar a ser titular nesta segunda-feira. O Botafogo deve ir a campo com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Carlos Henrique, Plínio, Naylhor e Peri; Serginho, Willian e Dodô; Danielzinho, Bruno Moraes e Lelê.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: