Sem folga e novidade no Botafogo durante o feriado: meia Morais é integrado ao grupo que disputará a Série C

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
O Botafogo não teve folga no feriado do dia do trabalho, na última segunda-feira, e seguiu a preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, que começa em menos de duas semanas. Uma das novidades na reapresentação tricolor foi o meia Morais, que esteve presente no estádio Santa Cruz.
Como adiantado pelo portal Wsports na última sexta-feira, o meia muito provavelmente vai reforçar o Pantera na competição nacional desse ano. Morais atualmente está com 32 anos, e atuou em 2017 pelo São Bento, no Campeonato Paulista, equipe que será adversária do Botafogo no Grupo 2 da Série C.
Apesar de já ter vestido o uniforme de treino botafoguense, Morais ainda não assinou contrato, e por isso não foi anunciado oficialmente pelo clube, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Sobre os treinamentos de segunda-feira, o técnico Rodrigo Fonseca priorizou o trabalho tático, diferente da semana passada, na qual o plantel aprimorou a parte física. Uma das preocupações do comandante é que o adversário da estreia, o Bragantino, chegue com maior ritmo de jogo que o Bota, já que o time de Bragança Paulista está em atividade disputando a Série A2 do Campeonato Paulista.
Botafogo e Bragantino jogam no dia 13, em um sábado, às 19h30, no estádio Nadi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na estreia das equipes na Série C.

Foto: Antônio Luppi | Wsports

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario