Sem Gabriel Henrique, reprovado nos exames médicos, Botafogo se aproxima de outro jovem atacante

O Botafogo apresentou no início da semana o atacante Mário Sérgio para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas quem acha que o jogador, emprestado pelo Bahia, foi o último reforço do Pantera pode estar enganado. Axel Giovane, jovem de 20 anos que estava no Jaguariúna, disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, treina com o elenco botafoguense e pode ser anunciado oficialmente nos próximos dias.
O jovem de 20 se destacou na equipe do Jaguariúna. Foram dois gols em seis jogos, sendo o artilheiro da equipe no início da Segunda Divisão. Jogador alto (1m85), Axel Giovane pode atuar tanto aberto pelas pontas como centroavante.

Antes de chegar ao interior paulista, o atleta foi revelado pelo Júnior Team, do Paraná. Logo depois se transferiu para o Mogi Mirim, onde atuou pela categoria sub-20, em 2016. Nessa temporada chegou ao Jaguariúna e agora recebe a maior oportunidade na carreira.
Gabriel Henrique fora
Se por um lado o Bota se aproxima de Axel Giovane, por outro o atacante Gabriel Henrique, que pertence ao Cruzeiro e já trabalhou com Rodrigo Fonseca na equipe mineira, não ficará em Santa Cruz. O jovem de 19 anos reprovou nos exames médicos e já voltou a Belo Horizonte.
Axel deve ser o último reforço do Pantera para esse início de Série C. O próximo compromisso do Botafogo é sábado, às 19h30, contra o Mogi Mirim, no estádio Santa Cruz.

Foto: Reprodução

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario