Sem lesionados, Pinho tem todo o elenco disponível para próxima fase

O Comercial tem um grande “reforço” para a segunda fase do campeonato paulista, o elenco completo. Após sempre estar desfalcado por um ou outro atleta na primeira fase, o departamento médico do Leão do Norte correu e deixou todos os jogadores em perfeitas condições.

+ Capitão, Lineker afirma: “Vamos trabalhar e continuar melhorando”

Unimed 300X200

O fisioterapeuta do clube, Francisco Rodrigues, afirma que a boa notícia é uma soma do seu trabalho com o do preparador físico Eder Lopes, e ainda conta com a colaboração dos próprios atletas.

“Vamos para a segunda fase sem nenhum jogador no departamento médico. O que faz com que isso não aconteça é o trabalho em conjunto que eu faço com o Eder Lopes, preparador físico do clube, e também com os atletas que querem se prevenir e nos dias de descanso vão até a fisioterapia para fazer prevenção, fortalecimento. A junção de tudo isso faz com que o time chegue completo para a próxima fase”, contou Francisco Rodrigues.

A notícia chega em ótima hora, já que o Comercial inicia neste final de semana a segunda fase da “bezinha”. Durante a primeira fase, alguns jogadores tiveram problemas com lesões como o artilheiro Gleyson, que teve um problema no ligamento do joelho, mas teve boa recuperação e não chegou a ser desfalque.

Outro que teve problema no ligamento do joelho foi o goleiro Geílson, entretanto, o arqueiro se recuperou em tempo recorde e ficou de fora de apenas uma partida.

Os que ficaram mais tempo de fora do time foram o zagueiro Guilherme Café, o volante Gabriel Bispo e o meio-campista Willian Soares, mas para o jogo de sábado, todos estão liberados.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: