Sem mudanças, Comercial enfrenta a Ferroviária em duelo dos líderes

O Comercial segue bastante embalado na Copa Paulista 2019. O Leão do Norte chega na 4° rodada da competição com a melhor campanha do campeonato entre todos os participantes. O Leão venceu a Votuporanguense (2 X 1), Linense (1 X 0) e Batatais (2 X 1) e somou 9 pontos. A Ferroviária está na cola, com os mesmos 9 pontos, mas com um gol a menos, fica com a vice-liderança do grupo. 

E a próxima rodada da Copa Paulista, traz justamente o duelo entre as equipes. No sábado (13), Leão e Locomotiva se enfrentam na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 18h. A partida vale a liderança do grupo 1, uma vez que quem vencer assume a 1° colocação de forma isolada e com 100% de aproveitamento. 

Casa Verde Sala

O clássico Come-Ferro tem um histórico muito equilibrado. Foram 117 jogos disputados. A Ferroviária venceu 42, enquanto o Leão venceu 41, além de 34 empates entre as equipes. No último duelo entre os dois, empate em 1 X 1 no Estádio Palma Travassos, válido pela Copa Paulista de 2016. 

Para a próxima partida, o treinador do Leão do Norte, Roberval Davino, manda a campo a mesma equipe que venceu as três primeiras partidas da Copa Paulista, com: Iago Hass; Mizael, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Ademir, Leonai, Tauã e Bruno Sabiá; Douglas Netto e Zé Andrade. 

Já a Ferroviária, do treinador Vinicius Munhoz, vai com o que tem de melhor também: Gabriel Leite; Ytalo, Raniele, Luiz Felipe e Fernando Júnior; Daniel, Caíquem e Cristian; Rafael Oller, Dedé Costa e Felype Hebert.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: