Sem novidades, Botafogo-SP está definido para enfrentar o Vila Nova-GO

O Botafogo encerrou na tarde desta sexta-feira sua preparação para a partida contra o Vila Nova-GO. Com 9 pontos ganhos, o Pantera é o líder absoluto da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Vila Nova-GO vie uma fase completamente diferente. Com apenas 2 pontos, a equipe ocupa a 15° colocação e ainda não venceu no campeonato. Além disso, a torcida está cobrando por melhores resultados e a principal contratação do time para a temporada, o meia Danilo, teve seu contrato rescindido.

O Botafogo vem de vitória na última rodada. O Pantera venceu o São Bento, em Sorocaba, por 1 X 0 , com gol de Henan. Já o Tigre empatou na 3° rodada da Série B. A equipe goiana recebeu a Ponte Preta, no Estádio Serra Dourada e acabou empatando em 0 X 0. Nesta partida, além do empate, o torcedor colorado não saiu feliz com a expulsão do meia Alan Mineiro, considerado o craque do time e camisa 10 da equipe.

Casa Verde Sala

Para o Pantera, além de manter a liderança da Série B e se isolar dos demais clubes, a partida contra o Vila pode levar o Botafogo à sua segunda maior sequência de jogos sem perder na última década. Caso vença ou empate com o Tigre, o Fogão chegará a 9 jogos sem saber o que é ser derrotado. A última vez que o Tricolor ficou esse tempo sem perder foi no ano de 2017. Desde a partida contra a Ponte Preta, pela 9° rodada, o Pantera não é derrotado.

Para a próxima partida, Roberto Cavalo manterá a mesma equipe que venceu o São Bento na última rodada do Brasileirão. O Pantera entra em campo com: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Marlon Freitas, Jonata Machado, Nadson e Murilo; Erick Luís e Rafael Costa.

Botafogo e Vila Nova se enfrentam no próximo sábado (18), às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Foto: Raul Ramos/Ag. Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: