Sem Plínio, suspenso, Condé busca novo parceiro para Naylhor

Os problemas do técnico Léo Condé no Botafogo parecem não ter fim. Com dois jogadores perto de voltarem ao time, o treinador ganhou um novo problema para o jogo contra o Linense.

Com o cartão amarelo recebido contra o São Bento, Plínio chegou a três cartões e está suspenso para o próximo compromisso do Pantera. O favorito para assumir a vaga é Carlos Henrique, que tem atuado improvisado na lateral-direita.

Tonin 300X200

+Botafogo e São Bento não saem do zero em Sorocaba

Outras opções para a posição são Caio Ruan, que foi titular na campanha da Série C de 2017, Julio Vaz, que também fez parte do elenco do brasileiro, e Léo Gregório, que disputou a Copa São Paulo de 2018 pelo Botafogo.

Voltas

Com a semana livre para trabalhar, o departamento médico do Botafogo corre para tentar colocar alguns dos lesionados em condições de jogo. Lelê e Wesley têm as situações mais animadoras, pois já estão em fase de transição e devem participar das atividades com o restante do elenco durante a semana.

O lateral-direito Marcos Martins também teve melhora significativa de sua situação e o departamento médico do clube espera que o jogador possa começar a trabalhar no gramado durante esta semana.

Foto: JV Meneses / WSports

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: