Sem posição definida no Botafogo, Gian diz que se adapta a qualquer função no meio de campo

Uma das gratas surpresas do Botafogo durante a pré-temporada, o meia Gian está ansioso para a estreia oficial do Pantera na temporada 2017. Ainda assim, o jogador, que atuou no ano passado como volante, não sabe em qual posição atuará no time de Moacir Júnior.

“Fazia tempo que não atuava pelo meio, até na A2 do ano passado eu jogava como segundo volante, chegando de trás. Aqui, por opção, tenho jogado centralizado. Venho me fortalecendo, treinando a cada dia e se precisar de mim em qualquer posição no meia darei meu sangue para jogar”, comentou.

Unimed 300X200

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Apesar da incógnita sobre a sua posição pelo Bota, Gian fez um alerta. Para o meia, todos os jogadores precisam estar preparados, pois o Paulistão desse ano será mais curto que as competições anteriores.

“É um campeonato de tiro curto, você tem que estar preparado para entrar a qualquer momento. A gente tem se preparado porque a chance pode pintar e se você não estiver preparado o adversário te atropela”, disse.

O Botafogo enfrenta o Palmeiras nesse domingo, às 17h, no estádio Allianz Parque, pela estreia do Campeonato Paulista, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 16h30.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

Leia mais

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: