Sem renovação, mais dois atletas deixam o Botafogo

Enquanto o Paulistão 2017 não começa, os bastidores do Botafogo continuam agitados visando o planejamento para o próximo ano. Após Zotti e Derli, o volante Francesco e o meia Helton Luiz não tiveram seus contratos renovados pelo Pantera.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Os atletas se juntam à lista composta por Derli, Zotti, Mirita, Augusto Ramos, além de Isac e Tiago Marques. Ao todo, 11 jogadores, que disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, não fazem mais parte do plantel tricolor.

De acordo com a assessoria do Botafogo, a diretoria segue com reuniões para definir o futuro dos atletas que ainda possuem vínculo com o clube.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo

Um comentário em “Sem renovação, mais dois atletas deixam o Botafogo

  • 13/11/2016 em 12:49
    Permalink

    Muitos jogadores que já estavam aqui e outros que chegaram não fizeram um bom campeonato da Série C. Só tem uma solução, dispensar e tentar trazer outros. Do meio de campo para frente o Fogão era muito fraco, deixou escapar uma vaga na Série B por falta de gols.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: