Sem sofrer gols há quatro jogos, elenco santista valoriza defesa antes de encarar Vasco

O Santos FC viaja ao Rio de Janeiro-RJ nesta sexta-feira (31) para cumprir mais um compromisso do Campeonato Brasileiro. Pela 22ª rodada, o Peixe encara o Vasco neste sábado (1º) a fim de emplacar sua terceira vitória seguida no Nacional e continuar sua recuperação na tabela. O duelo será realizado no Estádio do Maracanã, às 19 horas.

Vindo de duas vitórias no Brasileirão, contra Sport (3 a 0) e Bahia (2 a 0), o Alvinegro Praiano soma quatro partidas sem sofrer gols contando os dois empates em 0 a 0 contra o Independiente (ARG) pela Libertadores – nesta competição, o clube foi desclassificado por uma punição da Conmebol. Símbolo de entrega e incansável marcação do time, o volante Alison enaltece o sistema defensivo do Peixe e comemora o fato de não sofrer gols.

Casa Verde Sala

“É muito importante nosso time não tomar gols. Isso é um trabalho que vem sendo muito bem feito. A marcação já começa dos atacantes. É muito importante manter essa regularidade para que a gente não sofra gols”, disse o camisa 5, que frisa também o valor do equilíbrio do time nessa retomada no Brasileiro.

“É importante também termos equilíbrio defensivo e ofensivo. Estamos jogando com as linhas próximas e isso ajuda muito. Teremos mais um jogo difícil contra o Vasco, eles terão o apoio da torcida deles. Mas estaremos preparados para nos defender e também atacar”.

Na 14ª colocação do Brasileiro, o Alvinegro Praiano tem a mesma pontuação de seu adversário, que está uma posição atrás do time de Vila Belmiro. Sem perder há quatro jogos, Alison acredita que o momento santista pode ajudar o Peixe a vencer este “jogo de seis pontos” e seguir subindo na tabela.

“A gente vem em uma sequência boa, espero que possamos manter isso. Uma vitória acaba dando mais confiança para a equipe para continuar na recuperação. Vamos brigar bastante pelos três pontos”, ressaltou o Menino da Vila, que soma 150 jogos e três gols com a camisa do Santos FC.

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: