Serginho deixa o XV de Piracicaba e vai disputar a Taça Libertadores

O atacante Serginho, que tem contrato com o Botafogo até o fim de outubro e que recentemente foi emprestado ao XV de Piracicaba, vai disputar a atual edição do Taça Libertadores da América. Com apenas dois jogos com a camisa do Nhô Quim na Série D, o atleta recebeu uma proposta do jorge Wilstermann, da Bolívia, e deve ser anunciado oficialmente em breve.
A diretoria do Botafogo não confirmou o contato do clube boliviano, mas disse que o próprio Serginho levou a oferta ao presidente, apesar de não ter revelado o clube. O XV de Piracicaba soltou uma nota oficial e confirmou a proposta do Wilstermann.
[the_ad id=”56118″]
Engracia Garcia disse que se chegar a proposta oficial ao clube, o jogador será liberado. Lembrando que Serginho pode assinar pré-contrato com qualquer clube, já que o vencimento com o Botafogo tem menos de seis meses.
Confira a nota do XV de Piracicaba:

O XV de Piracicaba informa que o atacante Serginho recebeu uma oferta do Jorge Wilstermann, da Bolívia, que integra a atual edição da Taça Libertadores da América, e não faz mais parte do elenco do Alvinegro que disputa o Campeonato Brasileiro Série D.

Havia uma cláusula no contrato do atleta (emprestado pelo Botafogo-SP) junto ao Nhô Quim que o liberaria em caso de proposta de clubes das Séries A e B do torneio nacional e do exterior e, desta forma, a saída foi definida.

Drogao 700×400

O XV agradece o empenho do jogador nos jogos em que defendeu a equipe e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: