Atualizado: Serginho é liberado pelo Botafogo e acerta com o XV de Piracicaba

Matéria originalmente publicada às 15h, e atualizada às 17h

O Botafogo teve a primeira baixa no elenco da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Serginho, que está no clube desde o início de 2016, está de saída. O jogador de 32 anos foi contratado por empréstimo pelo XV de Piracicaba nessa quarta-feira e vai disputar a Série D do nacional.
Serginho chegou ao Botafogo no Campeonato Paulista do ano passado. Em treze jogos no estadual marcou dois gols, e na Série C marcou apenas um em 17 partidas. Na atual temporada, o jogador atuou oito vezes – sete pelo Paulistão e uma pelo nacional -, e marcou um gol na vitória do Pantera sobre o Mirassol por 3 a 1.

Tonin 300X200
Ex-jogador do Mogi Mirim, Serginho tem certa rodagem no futebol, principalmente em São Paulo, onde atuou também por Guaratinguetá, Mirassol, RB Brasil, Portuguesa e Linense. Serginho vai reencontrar o técnico Márcio Fernandes, já que os dois trabalharam juntos no Bota em 2016. O Nhô Quim atualmente disputa a Série D do Brasileiro.
Assim, o elenco abre espaço para mais um jogador, que pode ser inscrito na Série C do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o atacante Axel Giovane, de 20 anos e que estava no Jaguariúna, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, passa por um período de avaliação no clube, mas ainda não teve o futuro definido no Pantera.
O Botafogo volta a campo na segunda-feira, às 19h, contra o Volta Redonda, fora casa, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: