Série C avança. Bragantino, Luverdense, Operário e Volta Redonda vencem

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Quatro partidas válidas pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foram disputadas neste domingo (29). Bragantino-SP, Luverdense-MT e Atlético-AC foram os grandes vencedores do dia.

No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense bateu o Tombense-MG por 2 a 0. Os gols foram de Ariel, aos 27, e Rubinho, aos 41, ambos na segunda etapa e marcados por jogadores que vieram do banco de reservas. O time mineiro até teve algumas chances de gol ao longo da partida, mas esbarrou na falta de pontaria e no goleiro Diogo Silva.

Coxilha dos Pampas 300X200

O Luver foi a três pontos com a vitória e subiu para o oitavo lugar do Grupo B da competição. A equipe de Tombos (MG) tem três e está na sexta colocação.

Também pelo Grupo B, na Arena Joinville, em Joinville (SC), o time que leva o nome da cidade foi derrotado pelo Bragantino-SP por 2 a 0. O Massa Bruta foi dominante nos primeiros minutos de partida e isso foi suficiente para a equipe garantir a vitória. Com dois minutos, Lázaro abriu o placar em jogada aérea. Aos 27, Matheus Peixoto ampliou. Na etapa final, o Coelho voltou mais agressivo, mas sequer conseguiu descontar e o time do interior paulista segurou o resultado com tranquilidade.

O Braga foi a sete pontos em três jogos na Série C e assumiu a liderança da chave. O JEC, com apenas três pontos, ocupa o último lugar.

No Florestão, em Rio Branco (AC), o Atlético-AC recebeu o Náutico e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Eduardo, aos oito minutos do segundo tempo. Após boa troca de passes no ataque atleticano, o camisa 7 finalizou com a perna direita e contou com um desvio na defesa do Timbu para superar o arqueiro adversário.

O time do Acre foi a seis pontos com a vitória e assumiu a segunda colocação do Grupo A da Série C. Os pernambucanos tem um e estão no último lugar.

No Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN), Globo-RN e Salgueiro-PE empataram em 1 a 1. Dadá Belmonte abriu o placar para o time visitante no primeiro tempo, aos 30 minutos. A equipe da casa não se abateu e conseguiu arrancar o empate. Na marca dos 22 da etapa final, Jean Natal evitou a derrota com um chute de fora da área.

A Águia chegou a quatro pontos e ocupa momentaneamente a quarta posição do Grupo A. O Carcará agora tem dois pontos e fica na nona colocação. Ainda pelo grupo do Botafogo , o Operário do Paraná venceu o Tupy de Juiz De fora por 1 a 0. Volta Redonda-RJ, passou pelo Ypiranga de Erechim ganhando de 3 a 2 .

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: