radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Série C: Guarani e Boa Esporte empatam no jogo de ida

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Os primeiros 90 minutos da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro foram disputados na noite deste sábado (29). Guarani e Boa Esporte empataram em 1 a 1 e deixaram a decisão aberta para o jogo da volta, em Varginha (MG).

Jogando no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani tentou impor o seu ritmo na partida, mas só conseguiu marcar no segundo tempo. Aos 16 minutos, Fumagalli cobrou escanteio na pequena área, e Leandro Amaro subiu bem e desviou de cabeça para superar o goleiro Daniel. O Boa Esporte não se entregou. Aos 30, Romano tocou por cima da defesa campineira e encontrou Rodolfo na área. O atacante finalizou com força, a bola bateu na trave, na cabeça de Leandro Santos e morreu no fundo da rede. Após deixar tudo igual, os mineiros até tentaram buscar a virada, mas não conseguiram superar a zaga bugrina, e o placar ficou mesmo no 1 a 1.

Bodytech 300X200

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (5), no Municipal de Varginha, às 18h45 (de Brasília). O empate da ida acabou sendo melhor para o Boa, que poderá ser campeão com um simples 0 a 0 por conta do gol marcado fora de casa. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol

Leia Mais

W Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *