Sertãozinho empata em casa diante do Santo André

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Sertãozinho deixou escapar a vitória diante do Santo André na noite desta terça-feira (19). Com o empate em 1 a 1, o Touro fica mais distante do grupo de classificação, mas ainda pode, dependendo de outros resultados nas próximas rodadas, entrar no G8. Com a possibilidade de classificação, o Sertãozinho entrou decidido a buscar o resultado. A equipe do Santo André, por sua vez, tomou uma postura defensiva e iniciou a partida com três volantes.

Mesmo com a equipe adversária promovendo forte marcação, foram do Sertãozinho as melhores oportunidades no primeiro tempo. O cartão de visitas do Touro foi logo no primeiro minuto da partida. Maycon levantou a bola na entrada da área e João Gabriel deu um belo chute que acertou o travessão. No lance seguinte o atacante Maycon tentou cruzar a bola na área e quase fez um golaço. Aos 5, o lateral Cesinha puxou um contra-ataque e chutou com força, a bola foi defendida pelo goleiro Thomazella. Aos 8 minutos, o Santo André respondeu em uma jogada pela direita, a bola foi levantada na área e João Guilherme fez bela defesa. Aos 19 minutos, Mateus Cancian lançou Maycon pela direita, o atacante bateu no gol, a bola desviou no zagueiro e o goleiro do Santo André defendeu. Aos 31, mais um lance para o Sertãozinho. Em cobrança de escanteio, o atacante Maycon bateu fechado e quase fez um gol olímpico. O gol do Sertãozinho saiu após a marcação de uma falta. João Gabriel cobrou falta com perfeição para abrir o placar. A bola ainda tocou no travessão antes de morrer no fundo do gol de Thomazella. Sertãozinho 1 a 0.

Bodytech 300X200

Na segunda etapa, os papéis se inverteram. O Sertãozinho que tomou conta do primeiro tempo sofreu para conter o avanço do time do Santo André.Aos 15 minutos, o Touro respondeu e chegou a balançar as redes com Maycon, mas a jogada estava parada por impedimento. A resposta do Santo André, no entanto, veio aos 30. Victor Sapo aproveitou um cruzamento que veio da esquerda e tocou de cabeça para empatar a partida. 1 a 1. Após tomar o gol de empate, o Sertãozinho partiu novamente pra cima do “Ramalhão” buscando o segundo gol, porém, aos 41 minutos os refletores do Estádio Frederico Dalmaso se apagaram e partida teve que ser paralisada por 20 minutos. Após o restabelecimento, o Touro voltou novamente a pressionar o time do Santo André. Foram três escanteios seguidos, mas a partida terminou com empate em 1 a 1.

O elenco do Sertãozinho se reapresenta nesta quarta-feira (20), às 16h, no Estádio Frederico Dalmaso. O próximo compromisso do Sertãozinho é fora de casa diante do Atibaia. A partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 está marcada para sábado (23), às 15h, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

Todas as informações do futebol você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Luciano André/Sertãozinho FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: