Sertãozinho realiza promoção para torcedores

Sucesso em 2018 nos jogos do Touro dos Canaviais pelo Campeonato Paulista da Série A2, o “Caldeirão Grená-Italac” está confirmado para 2019. A ação, elaborada pelo departamento de Marketing do Sertãozinho Futebol Clube, terá o patrocínio da marca Italac.

“Tivemos uma negociação com outras marcas interessadas, mas resolvemos dar a preferência para a Italac por ser parceiro de longa data”, relevou o diretor de Marketing, Tcharles Bighetti.

Novo Shopping 500

Somente este ano, cerca de 60 mil embalagens foram arrecadas com o projeto e o material encaminhado para uma cooperativa de reciclagem de Sertãozinho. 

“Todas as embalagens vazias que foram arrecadadas foram recolhidas e doadas para CORSERTA, uma cooperativa de reciclagem que ajuda famílias carentes que dependem da reciclagem”, explicou Tcharles.  

Este ano, foram 8 jogos com 3 mil ingressos disponibilizados para os torcedores. A média de trocas no período foi de 2 mil ingressos por partida. Para ter acesso a uma entrada, o torcedor teve que trocar três embalagens de produtos específicos da marca Italac por um ingresso. 

“Cerca de 60 mil embalagens que foram retiradas do meio ambiente pela própria empresa e setor privado. Isso chamamos de logística reversa e no Brasil existe uma lei que regulamenta essa logística reversa. Além de cumprir com isso, ajudamos muitas famílias que tem como trabalho a reciclagem e claro que o torcedor que ganha na ponta final”, ressaltou o diretor de Marketing do Touro.

Para 2019, o torcedor trocará três embalagens recicláveis de produto da marca ITALAC por um ingresso. Em breve novas informações serão divulgadas.

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: