Sertãozinho realiza promoção para torcedores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Sucesso em 2018 nos jogos do Touro dos Canaviais pelo Campeonato Paulista da Série A2, o “Caldeirão Grená-Italac” está confirmado para 2019. A ação, elaborada pelo departamento de Marketing do Sertãozinho Futebol Clube, terá o patrocínio da marca Italac.

“Tivemos uma negociação com outras marcas interessadas, mas resolvemos dar a preferência para a Italac por ser parceiro de longa data”, relevou o diretor de Marketing, Tcharles Bighetti.

Bodytech 300X200

Somente este ano, cerca de 60 mil embalagens foram arrecadas com o projeto e o material encaminhado para uma cooperativa de reciclagem de Sertãozinho. 

“Todas as embalagens vazias que foram arrecadadas foram recolhidas e doadas para CORSERTA, uma cooperativa de reciclagem que ajuda famílias carentes que dependem da reciclagem”, explicou Tcharles.  

Este ano, foram 8 jogos com 3 mil ingressos disponibilizados para os torcedores. A média de trocas no período foi de 2 mil ingressos por partida. Para ter acesso a uma entrada, o torcedor teve que trocar três embalagens de produtos específicos da marca Italac por um ingresso. 

“Cerca de 60 mil embalagens que foram retiradas do meio ambiente pela própria empresa e setor privado. Isso chamamos de logística reversa e no Brasil existe uma lei que regulamenta essa logística reversa. Além de cumprir com isso, ajudamos muitas famílias que tem como trabalho a reciclagem e claro que o torcedor que ganha na ponta final”, ressaltou o diretor de Marketing do Touro.

Para 2019, o torcedor trocará três embalagens recicláveis de produto da marca ITALAC por um ingresso. Em breve novas informações serão divulgadas.

Leia Mais

W Sports