Sertãozinho realizará parceria com empresa de laticínios e beneficiará torcedor na Série A2

Visando privilegiar o torcedor grená em todos os jogos do time no Campeonato Paulista da Série A2 2018, o departamento de marketing do Sertãozinho Futebol Clube preparou uma ação inédita no interior paulista.

Serão disponibilizados três mil ingressos de arquibancada descoberta em todas as partidas, que poderão ser trocados por produtos Italac (lista no fim do texto), patrocinadora máster do clube, já a partir do primeiro jogo, contra o Taubaté, no dia 20 de janeiro, às 19h.

O “Caldeirão Grená-Italac”, como ficou batizado o projeto, tem como intenção dobrar o número de torcedores sertanezinos no estádio. A campanha foi inspirada no “Futebol Sustentável”, da Federação Paulista de Futebol, sucesso em Sertãozinho na campanha do acesso e título da A3, em 2016.

“É uma ideia totalmente inovadora para nossa cidade e também no Estado de São Paulo. Nosso objetivo é atrair cada vez nossa fanática torcida, que com certeza vai nos empurrar rumo ao Paulistão. Não tenho dúvidas de que será um sucesso. Apresentamos a ideia ao presidente e à Italac. Ambos toparam logo de cara”, afirma o diretor de marketing do Sertãozinho Futebol Clube, Tcharles Bighetti.

Trocas

O torcedor terá sete pontos de troca na cidade: o Estádio Frederico Dalmaso, as cinco lojas do Supermercado Savegnago e o Supermercado Copercana. Essas trocas vão começar sempre três dias antes dos jogos do Touro em casa e, no dia da partida, até o meio-dia. Aposentados, crianças e mulheres também deverão trocar seus ingressos.

Sendo os produtos

Leite Italac Zero Lactose 1lt
Leite Condensado Italac 395g
Bebida Láctea Italac Chocolate 1lt.

Essas embalagens serão recolhidas pelo clube e levadas para a Cooperativa dos Recicladores de Sertãozinho, a Corserta, para serem recicladas.

“Além de ajudar o meio ambiente, ajudamos também as famílias assistidas pela Corserta”, explica Bighetti.

Carga de ingressos

Além dos três mil ingressos disponíveis para a campanha “Caldeirão Grená-Italac”, o clube também venderá os outros dois mil para compor a carga liberada para a arquibancada descoberta. Na parte coberta, das numeradas, também haverá a venda de mil ingressos por jogo.

Os preços são: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) para a geral e R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) para a coberta.

A estreia do Touro na Série A2 será fora de casa, no dia 17 de janeiro, às 20h. O adversário é o Penapolense. Em casa, e já com a campanha “Caldeirão Grená-Italac” valendo, a primeira partida é contra o Taubaté, no dia 20, às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: