Sesi Franca Basquete é superado pelo Flamengo no Rio de Janeiro

Atuando no Tijuca Tênis Clube, nesta terça-feira, 05 de fevereiro, o Sesi Franca Basquete conheceu sua terceira derrota na temporada 2018/2019 do NBB. A equipe da Capital do Basquete protagonizou um grande jogo diante do Flamengo, mas acabou superada pelo placar de 79 a 74.

Com o resultado negativo, o time francano caiu para a segunda colocação do nacional, com 15 vitórias em 18 partidas disputadas – 83,3% de aproveitamento – embora tenha um jogo a menos que o Pinheiros, que garantiu a liderança do torneio.

Novo Shopping 500

O norte-americano David Jackson foi o cestinha do duelo, com 17 pontos marcados. O camisa 32 ainda recuperou cinco rebotes, distribuiu uma assistência e roubou três bolas. Responsável por 16 tentos, cinco ressaltos e um toco, Lucas Cipolini também teve ótimos números.

Destaque ainda para Lucas Dias, autor de oito pontos e nove rebotes, e Elinho, que anotou quatro pontos, nove ressaltos e nove passes.

“Acho que tomamos as decisões erradas no último quarto e isso nos custou a vitória. Mas tenho certeza que vamos corrigir os erros e melhorar para a próxima partida, que será diante do Brasília na segunda-feira que vem (11)”, analisou Dias.

Agora, o NBB faz uma pausa para a realização do Jogo das Estrelas. O evento festivo acontece nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Ginásio Pedrocão. Na sexta-feira (8), a partir das 19 horas, serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 Pontos e Enterradas – e o Desafio Interligas – Novas Estrelas.

O Sesi Franca Basquete será representado por Alexey (Habilidades), David Jackson (3 Pontos), Cipolini (Enterradas), Didi (Desafio Interligas), Gui Abreu (Desafio Interligas) e Helinho Garcia (técnico do Desafio Interligas). Já no sábado (9), o tradicional duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo começa às 14 horas, com a presença de Lucas Dias, Didi e David Jackson.

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: