radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Sesi Franca Basquete está na final do Campeonato Paulista 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

No último sábado, 7 de novembro, o Sesi Franca Basquete garantiu vaga na grande decisão do Campeonato Paulista 2020. A classificação veio após a vitória, por 100 a 92, contra o São Paulo, em partida disputada no Ginásio Antônio Prado Jr, na capital paulista.

O adversário francano na final sairá do confronto entre Bauru e Paulistano, que acontece ainda hoje, no mesmo local. O jogo que definirá o campeão estadual está agendado para a próxima terça-feira (10).

Gran Steak 500×300

Para chegar em sua quarta decisão paulista consecutiva, o time comandado por Helinho Garcia atuou de maneira coletiva. Seis jogadores deixaram a quadra com dígitos duplos na pontuação e na eficiência: Lucas Dias (24 pontos, cinco rebotes e duas assistências), André Góes (18 pontos, seis rebotes e oito passes), Fuzaro (18 tentos, três ressaltos e duas assistências), Elinho (14 pontos, quatro rebotes e sete passes), Márcio (12 tentos e um rebote) e Guilherme Hubner (dez pontos e nove rebotes). “É um orgulho muito grande estar em mais uma final de Campeonato Paulista, com um time que não era considerado, por muitos, como o favorito. Com muita união, energia, disciplina e comprometimento, fomos crescendo ao longo do torneio e chegamos à decisão. Estamos muito felizes, mas não satisfeitos, pois sabemos a força que essa equipe tem e vamos em busca do tricampeonato paulista”, afirmou o técnico Helinho.

Leia Mais

W Sports